Quem Somos?

Nossa História:

A empresa surgiu em uma conversa sobre como seria legal existir um lugar onde eu pudesse alugar artigos essenciais para bebês. Imaginamos uma empresa que não focasse somente em brinquedos e sim em artigos direcionados para cada fase do bebê. Com a chegada não planejada do segundo filho, surgiu a necessidade de adquirir novos artigos e com isso vieram as dificuldades, já que produtos novos tem um custo alto e tempo de uso muito curto, então comprei só o extremamente necessário.

Em 2016 com a crise econômica, tentei adquirir produtos usados, mas me decepcionei, pois a maioria dos pais não compram esses artigos para vender após o uso, então a preocupação em mantê-lo em bom estado é deixado em segundo plano. Rodei nossa cidade em busca de artigos usados, mas só perdi tempo e dinheiro procurando, já que a conservação e os preços não eram atrativos e o custo com o combustível era alto.

Depois de me decepcionar seguidas vezes, vi que eu teria que por em prática a ideia, dessa forma eu poderia ajudar outras famílias e ao nosso planeta, reduzindo custos, tempo e uso desnecessários de recursos naturais, então nasceu a Amor De Mãe.

"Amor de Mãe é para sempre!"